Josinha Cunha exalta parceria de Fernando Braga em sua gestão em Zé Doca

                  Sec. de Cultura Michael Alves, Sec. de Educação Sônia Maria, Fernando Braga,
                                   prefeita Josinha Cunha e Sec. de Obras Edimilson Careca.
Costumeiramente temos recorrido à gestão municipal de Zé Doca para comprovar que crise econômica, período chuvoso, herança dos antecessores e tantas outras desculpas usadas pela Prefeitura de Bacabal não são motivos para deixar de arregaçar as mangas e trabalhar.

A prefeita Josinha Cunha (PL) tem sido incansável desde que assumiu os destinos de Zé Doca que vive plena transformação em todos os setores e que começou pela composição de uma equipe de governo disposta e compromissada a fazer a diferença.

O casal de bacabalenses Sônia Maria e Fernando Braga é um bom exemplo.
Ela, na Secretaria de Educação, implementando um trabalho digno de muitos elogios e reconhecimento por parte de toda a população zedoquense.

Ele, tem tido papel relevante atuando ao lado da esposa na Semed, mas também assessorando a própria prefeita como fez nesta terça-feira (9) quando Josinha Cunha esteve com a equipe da Secretaria de Obras vistoriando a continuação das obras de recuperação das estradas vicinais na zona rural.

Ações na infraestrutura do município, aliás, tiveram prosseguimento mesmo no período das chuvas com asfaltamento de ruas e avenidas, construção de praças, escolas e outros obras importantes. “Eu tenho escutado muito que há colegas prefeitos por aí que cruzaram os braços com a desculpa da crise econômica, em função das chuvas e até responsabilizando seus antecessores. Nós aqui não levamos nada disso em conta porque o anseio dos moradores não pode esperar, é para hoje, é para logo”.
Josinha também teceu comentários sobre a parceria importante do casal de deputados Josimar Maranhãozinho (Federal) e Detinha (Estadual) que para ela são indispensáveis e corresponsáveis por tudo que vem dando certo em sua gestão.

Na oportunidade em que esteve vistoriando a recuperação das estradas acompanhada do esposo e secretário de obras Edmilson Careca, a prefeita ainda exaltou a força e companheirismo de Fernando Braga. “Ah, falar de Fernando até me emociona porque ele tem sido não só um braço direito, mas acima de tudo um entusiasta da nossa gestão, ajudando e torcendo para que as coisas funcionem na mais perfeita ordem. Ele e Sônia Maria são uns amores de pessoas e me ajudam de sobremaneira”, disse Josinha.

Fernando falou com emoção dessa relação dele com a administração Josinha Cunha. “Tenho cada vez mais orgulho de fazer parte dessa gestão e ver o quanto temos melhorado a vida das pessoas no município de Zé Doca, minha admiração por essa prefeita Josinha Cunha é tamanha por sua forma de administrar, valorizando a sede e a zona rural. Vejam as estradas onde nosso secretário de transportes Edmilson Careca, esposo da prefeita, tem sido incansável, faça chuva ou faça sol o trabalho não para, são máquinas e homens trabalhando, são aterros, pontes e bueiros sendo feitos para garantir aos zedoquenses o direito de ir e vir”. Por sergiomatias.com.br







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo