Vereadores de Zé Doca se reuniram com representantes do BB para resolverem a problemática do Auto-Atendimento

Estiveram na ultima quinta-feira à tarde, Os Vereadores, Rogério Rocha, Alexandre Barroso, Cimar, Zequinha do quadro, Edimar Simplício, Coronel Passos, gerente do Banco do Brasil, comandante da guarda municipal Nely, Chefe da segurança da Câmara Lourenço, Edinalva gerente de relacionamento do Banco do Brasil e Gimar Soares presidente do conselho comunitário pela paz, onde ficou firmado que a partir de segunda feira agora , dia 14 de outubro, os caixas eletrônicos iram funcionar das 7:00 as 19:00, e que a partir do 23 de outubro o funcionamento irá voltar à normalidade funcionando de segunda a domingo das 6:00 as 22:00.O.
Essa foi uma cobrança de soluções urgentes para as irregularidades constatadas na agência do Banco do Brasil do município de Zé Doca, De acordo com os clientes, após a explosão criminosa da unidade em janeiro de 2018, as condições de trabalho e de atendimento ao público pioraram consideravelmente.

Em razão do assalto, a direção do banco – de modo unilateral e abusivo – decidiu abrir o setor de autoatendimento da agência somente de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, submetendo clientes e usuários a filas intermináveis e ao sol escaldante para efetuar saques nos caixas eletrônicos, e para agravar a situação, a falta de dinheiro é constante nos terminais, principalmente nos dias de pagamento do funcionalismo público e devido ao atendimento de clientes de cidades próximas, como Governador Newton Bello e Araguanã. Sabe-se que os servidores municipais da zona rural são os mais prejudicados, por trabalharem em povoados distantes de segunda a sexta-feira, o que torna inviável a utilização da agência por esses trabalhadores.

“Isso é um absurdo e um desrespeito com a população zedoquense. A agência fica fechada ao público depois das 17h nos dias úteis e durante os sábados, domingos e feriados, impedindo a realização de saques e demais serviços bancários. Sendo assim, ou esperamos a segunda-feira chegar ou somos obrigados a nos deslocar para outras cidades, como Santa Inês, distante 65 km de Zé Doca, para sacar dinheiro e suprir as nossas necessidades” – afirmou os vereadores.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo