Acidente com caminhão da banda Cavaleiros do Forró deixa um morto

Um acidente registrado no início da manhã desta segunda-feira (2) envolvendo o caminhão da banda Cavaleiros do Forró deixou um morto em um trecho da PB 102, entre os municípios de Aroeiras e Gado Bravo. O motorista do veículo de passeio trafegava sentido Gado Bravo quando colidiu com o caminhão, que vinha no sentido oposto da via.

O caminhão transportava equipamentos de um show da banda que aconteceu na noite desse domingo (1º). Após o acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar, constatou que a vítima já estava morta.

Segundo informações da TV Correio, o motorista que morreu, coincidentemente, tinha ido ao show da banda na noite anterior. De acordo com a família, a vítima não ingeriu bebida alcoólica, mas estava cansado. O homem de 53 anos tinha acabado de deixar o filho na cidade de Campina Grande para uma entrevista de emprego e estaria voltando para casa.

A polícia acredita que ele teria cochilado ao volante e perdido o controle do carro. O condutor do caminhão ficou no local até a chegada do Samu e da polícia. Ele foi levado à Delegacia de Aroeiras para prestar depoimento.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo