Decoração de Natal é alvo de vândalos na cidade de Zé Doca

imagem feita dos vândalos por moradores 
Iluminação natalina, enfeites foram danificados em praças, ruas e Avenidas em Zé Doca nos últimos dias. 
As decorações natalinas que enfeitam praças, foram alvos de vândalos, brinquedos, iluminação e demais foram danificados. 

Em Zé Doca, a prefeitura montou a decoração especial na Praça do comercio, onde no ultimo sábado foi registrado o primeiro caso de vandalismo. Já na segunda-feira (10) as ações se repetiram em ruas e avenidas. De acordo com a secretária municipal de Cultura, a fiação das luzes foi cortada e até os enfeites que estavam chumbadas foram danificados.

A prefeita Josinha Cunha (PL), lamentou os estragos. “Infelizmente, o nosso Brasil ainda precisa muito de educação. Vândalos começaram a destruir o que fizemos com tanto carinho”, disse postagem feita em grupo de Wattsap. 

“Na segunda a noite já não acendeu parte da iluminação em alguns locais. Consertamos tudo, mas a noite cortaram os fios de novo, estragaram enfeites e levaram peças da ornamentação, É lamentável que um trabalho planejado para trazer mais beleza e entretenimento para comunidade seja danificado assim", conta o secretário Maycon Alves, Segundo ele, o prejuízo ainda não foi contabilizado. Até a última atualização desta reportagem, a Prefeitura não havia informado o valor do prejuízo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo