Amigos e familiares comemoram o aniversário do secretário de finanças Flávio Amorim em Araguanã

Amigos e familiares do Secretário de finanças da Cidade de Araguanã Flávio Amorim, se reuniram na tarde do último Domingo (12) para comemorar o seu aniversário. O evento reuniu amigos e familiares e contou com a presença de lideranças políticas de várias localidades do município e de cidades vizinhas. Diversas presenças ilustres prestigiaram o evento e aproveitaram para deixar suas homenagens e mensagens ao amigo Flávio Amorim. 

Confira abaixo várias mensagens que foram feitas.
O prefeito Valmir Amorim foi a festa e não perdeu a oportunidade de homenagear. “Flávio Amorim é um grande conselheiro, essa é uma data muito especial para você e para o povo de Araguanã, você deixa um legado que esse povo vai levar para o resto da vida, que é ele, dizer e lutar por Araguanã todos os dias. Aqui tem transparência, organização, uma grande qualidade da pessoa de Flávio Amorim é não viver de aparência. Nesses últimos anos aprendi muito com você. O aprendizado maior que tive foi aprender que por maior que seja a dificuldade você sempre deve enfrentar. Parabéns Flávio Amorim”. e finalizou.

A professora Darcy depois de uma linda oração por todos, disse em sua homenagem que Flávio é amoroso e muito atencioso não só com a política, com o povo, mas também com a família. “Flávio é orgulho para todos nós". Ele tem muitos feitos, uma grande capacidade, uma visão futurista, eficiência total. Mas afirmo aqui como sua parente de sangue puro que ele não tem vaidade, Só ele que não fala. Ele é simples, não se envaidece. Isso são virtudes tão difíceis, eu queria ter a bondade e a grandeza que ele tem de ser humano. Como família, não é só como político, não só pelo povo. Mas o carinho pela família. Um ser humano espetacular. Não é fácil amar num mundo desse, ele ama cuida, presta atenção nas pessoas. Flávio Amorim nas batalhas e nas lutas. Mas nunca me arrependi de nada que fiz por ele. Dizer que é de Araguanã é orgulho em qualquer lugar. Obrigado Flávio Amorim por ser tão carinhoso e moroso”. Emocionada encerrou suas palavras.

Flávio Amorim, aniversariante do dia, em um tom de alegria, agradeceu a todos os presentes. “Agradeço as felicitações de todos os amigos aqui presente, a todos que dedicaram parte do dia para me desejar feliz aniversário. Precisamos muito de paz, saúde e sabedoria para tocar a vida. Não sei se mereço tantas homenagens. Mas tenho tentado fazer minha parte pelo município. Temos uma grande equipe administrativa e amigos que estão aqui reunidas e isso me deixa feliz. Devo meu sucesso a todos vocês que estão comigo. Temos plantado bons frutos e estamos colhendo. Agradeço novamente a todas as pessoas das mais simples ao mais ricos. Nossos amigos não dependem de cor, raça ou religião. Obrigado a todos, sinceramente não esperava tantas homenagens” Pontuou Flávio Amorim.

Em seguida foi servido um banquete a todos, cantado os parabéns e cortado o bolo de aniversário. A animação ficou ao som de voz e violão.


























Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo