PINÓQUIO - Presidente do SINDSEP de Zé Doca mente para agradar grupo de oposição

Resultado de imagem para sindsep ze doca"O presidente do SINDSEP de Zé Doca, usou uma rede de televisão do município para atacar a administração da prefeita Josinha Cunha, usando o sindicato como arma política para agradar o fracassado grupo de oposição da cidade.

Com a cara limpa, O MESMO usou a “TV Mentira” para ganhar crédito, se promover, pois, o mesmo tinha consciência que o pagamento sairia em janeiro, sempre no começo do ano, período de férias. o mesmo ainda criticou o pagamento do abono para os professores.

O presidente na verdade quis dar uma de “sabidinho”, pois, com exceção de 2017, que o 1/3 de férias foi pago em fevereiro, todos os anos, inclusive 2020 foi feito em janeiro, mas ele se adiantou para cobrar tendo consciência que haveria de ser pago, talvez o seu objetivo foi ganhar “moral” junto aos seus companheiros.

A insatisfação do sindicato tem motivos, na gestão passada os servidores tinham muitas vantagens indevidas, muitos recebiam sem trabalhar devidos aos acordos políticos, o que foi cortado na gestão da prefeita Josinha Cunha como forma de moralizar o município.

Em Zé Doca, infelizmente o SINDSEP é usado apenas para fazer politicagem, sem o menor interesse em defender a causa do servidor público. Vale ainda ressaltar que a TV usada pelo presidente não tem a menor credibilidade perante a sociedade e é chamada de “Tv Mentira.”

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo