VERGONHA: Funcionário de Governador Nunes Freire usa rede social e cobra pagamento do décimo terceiro salário


Um dos funcionários afetivos da Prefeitura de Nunes Freire, fez um desabafo nas redes sociais exigindo o pagamento do décimo terceiro salário que por lei deveria ter sido pago até o dia 20 de dezembro do Ano passado.

Veja o texto:

"Nunca sentir tanta indignação como estou sentindo esses dias. Sou funcionário público, cargo de auxiliar administrativo, e, por meio desse desabafo venho expôr a minha indignação e de muitos outros amigos funcionários que não sabem mais o que fazer perante o problema com salários!. Somos pais e mães de famílias e temos que honrar os nossos compromissos, mas como honrá-los se não temos dinheiro para tal “façanha”.

Nós não trabalhamos por esporte e sim porque precisamos. O nosso décimo terceiro salário (que é garantido constitucionalmente ao trabalhador), que era para ter sido pago ate o dia 20 de dezembro e o mesmo não foi e pelo andar da carruagem, quem garante que nós receberemos o que é nosso por direito. Passei o Natal apertado e a noite de réveillon foi do mesmo jeito, quem dera se fosse só eu, imagino todas as famílias que dependem da prefeitura de GNF, principalmente os contratados, nós funcionários temos pelo menos a promessa de alguma coisa e essas pessoas que nem isso têm!!
A certeza que tive foi que eles (.....), passaram o Natal nas sua casas e com seus familiares rodeados de uma mesa farta e repleta do bom e do melhor!!".





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo