Zedoquense acadêmica de Direito tem livros publicados e concede entrevista à revista do Peru

Mesmo tão jovem, Elaine já tem livros publicados até mesmo traduzidos para outro idioma além de dá entrevista para revista de outro país.

Elaine Melo, jovem de 22 anos, zedoquense que hoje é acadêmica de Direito em São Luís, alimenta desde criança o desejo de ser escritora, e recentemente vem concretizando esse objetivo. Após receber propostas de várias editoras do Brasil, Elaine conseguiu realizar o sonho de publicar livros.

O primeiro livro: “A MANDRÁGORA”, um romance publicado em 2017 pela editora Viseu, conta a história de uma jovem chamada Mel, que devido os grandes acontecimentos na sua vida acaba direcionada ao encontro de uma mandrágora.
O segundo intitulado “A BRUXA, A ALCATEIA E O GUERREIRO”, um livro de infanto juvenil, que foi publicado um ano depois, em uma plataforma da Amazon. O mesmo ganhou repercussão, sendo traduzido para o inglês. O seu primeiro livro, publicado como e-book pode ser encontrado nas editoras, Amazon, Apple,, Kobo, Livraria Cultura, Saraiva.


Recentemente a escritora foi convidada para dá uma entrevista à uma revista do Peru, a “PeruMira”, onde falou sobre sua trajetória como escritora, sua vida, seu país e objetivos futuros.

Além de romances, e poesias, a jovem escritora pretende conciliar a escrita com sua área de formação.

Entre tantos outros exemplos, Elaine se tornou uma referência, que encontra na leitura um refúgio para a alma.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo