UEMA Zé Doca homenageou o acadêmico IM MEMORIAM João paulo Nascimento Siqueira com seu nome em Laboratório de Informática

A UEMA Centro Zé Doca inaugurou uma placa com o nome do acadêmico João Paulo Nascimento Siqueira para o Laboratório de Informática do campus. João Paulo Nascimento faleceu no dia 28 de dezembro de 2019 era acadêmico do 5º período do curso de Administração Pública, Policial Militar e muito querido por todos por sua humildade e alegria. 

A homenagem foi idealizada pelo diretor do campus, Prof. Sérgio Roberto, a tutora Cleudiane Costa e por alunos do curso de Administração Pública e aconteceu neste sábado dia 08/02 com as presenças de familiares, amigos de curso e de farda. Foi um momento muito emocionante, com depoimentos, vídeos e a inauguração da placa, João Paulo é exemplo para todos nós de simplicidade e respeito.

Professor Sergio Roberto, relatou que esta singela homenagem a UEMA eterniza o nome de João Paulo, e todos poderão conhecer sua história de vida e companheirismo e servirá de incentivo para os demais alunos continuarem seus cursos até o fim.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo