Viemos neste dia tão especial para toda nossa família e amigos, parabeniza-lo mais do que nunca uma pessoa superespecial em nossas vidas. Fernando PL, um grande líder e mestre que com as bençãos de Deus tem nos guiados, e orientando-nos com seus sábios ensinamentos.
Hoje, esposa e amigos; queremos desejar a você um feliz aniversário onde não faltem muitas homenagens, sorrisos sinceros e muita alegria em seu coração! É maravilhoso ver que todo carinho, atenção, amor e sabedoria que sempre encontramos em você, Pois Você é o melhor exemplo do que é ser um homem com valor, do que é ensinar não apenas impondo, mas mostrando com sua atitude qual o caminho certo.
Em toda nossa vida você tem sido uma estável referência, o nosso maior exemplo, a nossa verdadeira inspiração. Você é o nosso herói, aquele a quem sempre olharemos com a certeza de um bom exemplo a seguir.
Queremos agradecer por tudo que você já fez e continua fazendo por nós, e lhe dizer que o nosso amor por você é maior que o infinito e tão inesgotável quanto o tempo.
Parabéns, feliz aniversário!
De seus Amigos, Esposa e correligionários.
Nenhum comentário :
Postar um comentário