Grupos de WhatsApp de Zé Doca fizeram campanha de doação para o caso do senhor do camarão, Vitória da Solidariedade

Depois de passar o constrangimento na tentativa de alguns que ridicularizaram a queda da sua banca de venda de Camarões à beira da BR 316, o senhor Lucimar morador da cidade de Zé Doca comoveu grande parte da sociedade da cidade.

Algumas pessoas da comunidade local tocada por Nosso Senhor Jesus Cristo fez um grande movimento em redes sociais como facebook , Instagram e WhatsApp como "o grupo das amigas" na coordenação de jovens como Mary , Kátia, Miriam, Raul Cardoso e outros e também o grupo para ajudar o senhor do camarão que foi criado pelo casal  Maks Staylon e Heline Silvestre com a participação da jovem Fernanda filha do vendedor, o grupo câmara municipal do Jornalista Naã Ramos, o grupo rapidinhas do negão do amigo e radialista Hamurabe Cutrim, o Grupo Vez e Voz na coordenação de Flauberth Amaral e Grupo Amigos da Skol do jovem Fran de Paula, e membros de inúmeros grupos de WhatsApp da cidade e outros meios sociais que foram diretamente e de forma individual que levantaram fundos para ajudar a sanar o prejuízo com o camarão queimado pelo Senhor Lucimar no auge dos ataques covardes que sofreu na internet. 

O rosto abatido do primeiro vídeo queimando sua mercadoria, no segundo vídeo, PELO TOQUE DE DEUS, inúmeros zedoquenses deu lugar a um rosto cheio de alegria e esperança. A esposa de seu Lucimar emocionada agradeceu A DEUS e as meninas do grupo das amigas no momento da entrega do valor e emocionou a todos. 

Todas as arrecadações segundo os cálculos aproximados ultrapassou praticamente o equivalente a mais de 150 kg de camarão . Além do lindo sorriso de alegria e de esperança resultado da Solidariedade da grande parte boa da maioria da população Zé Doca, O site Naã Ramos quer parabenizar a todos os envolvidos homens e mulheres e idosos, senhoras, empresários pessoas do povo que se juntaram para fazer esse lindo gesto, principalmente o grupo das Zamigas pelo grande gesto de amor ao próximo.
Que mais atos de solidariedade como esse surjam sempre na nossa querida cidade Zé Doca.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo