Prefeita Josinha Cunha e Secretária de Saúde combatem o Coronavírus na zona rural e intensificaram as ações

O secretário de saúde de Zé Doca, Francisco Lima esteve recentemente no povoado de Nova Conquista, o maior do município, para verificar em In Loco as ações das equipes de saúde em relação ao combate ao Novo Coronavírus na zona rural e intensificar as ações, já que o pico da pandemia acontece nas duas próximas semanas.

Por determinação da prefeita do município, Josinha Cunha, mais medicamentos chegaram a localidade e ações de conscientização como a importância do isolamento social, o uso de álcool em gel e evitar aglomerações também foram reforçadas
O número de testes rápidos aumentou na localidade para um mapeamento mais preciso da transmissão, a vigilância sanitária está dando suporte no trabalho de fiscalizar os estabelecimentos comerciais.

Zé Doca hoje é um município referência no combate a COVID 19, se destacando em todo o estado graças a um trabalho de pulso, que conta com a importante ajuda dos deputados Josimar Maranhãozinho (federal) e Detinha (estadual).

“Sem esse apoio desse casal de deputados muitas ações que realizamos não seria possível. Em um momento tão crítico em relação a saúde os nossos deputados estão presentes, ajudando de todas as formas na importante missão de salvar vidas,” destacou a prefeita Josinha. Por Bryan Rafael....

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo