Zé Doca: Vereadores voltam ao plenário para primeira sessão presencial após decreto de pandemia

O presidente da Câmara Municipal de Zé Doca Alexandre Barroso, avisa que a casa irá retornar com as sessões ordinárias presencias, a partir de hoje sexta-feira (26), a primeira depois de mais de dois meses de isolamento social. A determinação visa melhor qualidade de informação e de debate legislativos.

Esta é mais uma medida de retomada gradual das atividades da casa legislativa que, desde o início da implantação das medidas de enfrentamento à pandemia, foram feitos esforços em continuar trabalhando pela cidade. Mesmo com suas atividades parcialmente suspensas, os servidores do Legislativo municipal vem trabalhando em sistema de rodízio de forma a não gerar aglomeração,  para atendimento ao cidadão continua aberto de 08hs as 13hs de segunda a sexta.

Com isso, a sessão ordinária, marcada para as 16hs, terá um regime diferenciado em respeito às recomendações das organizações de saúde. Os vereadores ficarão alocados com 1,5m de distância, os equipamentos serão higienizados antes e depois das atividades, o acesso ao plenário ficará restrito aos servidores essenciais à realização dos trabalhos.

Na pauta estão previstos diversos requerimentos e também a votação de projetos:

Câmara Municipal de Zé Doca. Alexandre Barroso Presidente.

Assessor de comunicação da Câmara Municipal, Naã Ramos lira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo