Detinha reúne-se com pré-candidatos a vereadores do partido Avante

Contabilizando inúmeras manifestações de apoio a pré-candidata a prefeita de São Luís Detinha esteve nesta quinta-feira (9) com os pré-candidatos a vereadores do partido Avante. O encontro que aconteceu na Casa de Apoio do Bairro de Fátima teve como objetivo estreitar as alianças políticas e estabelecer diálogos na questão de pré-campanha, trâmites eleitorais e também demandas da comunidade.

A pré-candidata Detinha destacou a importância de estar mais perto da população.

“Essa é a nossa forma de fazer política. É olho no olho e pé no chão para conhecer e observar o olhar do ludovicense. Nosso plano de governo será traçado através desses diálogos com lideranças e com diversos membros da sociedade. Essa pré-campanha é diferente e consequentemente resultará em uma política diferenciada”, enfatizou.

Pré-candidato a reeleição para vereador, o presidente do Avante Beto Castro elogiou a pré-candidata.

Termos uma mulher como pré-candidata é de extrema importância e além disso a Detinha tem experiência e sabe o que é gestão pública. Tem um grande norral por onde passou e muitas condições de trabalhar em nossa São Luís que precisa de um gestora com pulso firme.

*Fortalecimento dos partidos Avante, Patriota e PL*

Pré-candidato a vereador pelo Avante e vice-presidente do partido Alan destacou a importância dessa parceria.

“Viemos de uma experiência em vários outros partidos. Nunca montamos um quadro partidário que não pudesse dar resultado. Temos 51 pré-candidatos e com certeza iremos eleger três na capital. Com o apoio da Detinha iremos fortalecer os partidos, Avante, Patriota e PL com resultado positivo em São Luís".

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo