Duas avenidas transversais serão asfaltadas em requerimento do vereador Alexandre Barroso

A pavimentação asfáltica das ruas transversais à ria rio Branco, no centro da cidade foi solicitada na Câmara Municipal, durante sessão ordinária, pelo vereador e presidente da Câmara Alexandre Barroso. O pedido foi direcionado ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos da Prefeitura, no sentido de melhorar a qualidade de vida dos moradores da região, além de facilitar as condições de tráfego.

Alexandre Barroso explicou que, no bairro, existem algumas ruas que cortam a rio Branco, sem infraestrutura necessária, inclusive com minadouros. “Isso tem causado transtornos e os moradores estão solicitando que seja feita a drenagem para eliminar os minadouros existentes, além da pavimentação asfáltica”, observou.

Outra obra de infraestrutura solicitada pelo vereador é a pavimentação da Rua Travessa São Benedito e a também rua tomé de souza, no centro da cidade, para atender um pedido da comunidade que tem sofrido principalmente com o excesso de poeira, causadora de doenças respiratórias. Alexandre Barroso solicitou inclusive que a via seja molhada para minimizar a situação. No requerimento, o vereador solicita estudos técnicos no sentido de que sejam efetuados serviços de meio-fio, sarjeta e posterior asfaltamento.
Via Assessoria da Câmara Municipal de Zé Doca: Naã Ramos Lira

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo