Pré-candidato a vereador, Lucas da Farmácia desponta como um jovem liderança política em Timon

Com projetos inovadores e vontade de colaborar com o desenvolvimento de Timon o jovem empresário Lucas da Farmácia é filiado ao Partido Liberal (PL) e ganha espaço no cenário político com grandes chances de ocupar um assento na Câmara Municipal de Timon.

Atuante em diversas ações sociais relacionadas, o esporte e a saúde, procurando dar o apoio necessário para as pessoas envolvidas, Lucas Pinheiro é formado em contabilidade e conhecido popularmente como Lucas da Farmácia, atuando como farmacista na Drogaria Joãozinho. Busca ingressar na carreira política seguindo os passos de seu avô, Joãozinho da Farmácia, que já foi vereador na mesma cidade.



*“Política não se faz somente de 4 em 4 anos”*

“O dever com a cidade e os cidadãos são práticas rotineiras de prestação de serviço. O meu projeto político tem como propósito, somar positivamente na mudança do contexto público e governamental dessa cidade. Comprometo-me em ser um representante ativo no município, sempre à disposição de toda a população timonense contando com o apoio do deputado federal Josimar Maranhãozinho e da deputada estadual Detinha”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo