Vereador Hennio Silvestre comemora a chegada de mais uma obra para comunidade Ebenézia


O vereador Hennio Silvestre e seus conterrâneos moradores do povoado Ebenézia em Zé Doca, tem tido uma semana marcante por ter mais um requerimento do vereador atendido e executado pela prefeita Josinha Cunha do PL. Dessa vez é a chegada da pavimentação asfáltica da avenida João Alves Cardoso que tem deixado todos muito contentes e satisfeitos, os comentários e comemorações pela chegada do asfalto é geral no povoado.


"A história da nossa gestão desde o primeiro mês de mandato até hoje, mostram o compromisso da Prefeita Josinha Cunha e o meu como vereador do município em sempre trabalhar por toda a cidade e  no povoado Ebenézia que é meu torrão e berço de bons político como meu pai e outros que se doaram muito por esse lugar e por nossa gente.


AGRADEÇO A DEUS a oportunidade que ele tem me dado de ver esse momento com meus olhos e fazer parte disso, honrando nosso povo e nossa história.

Em Ebenézia em 2016 tive 12 votos em meio a quase 1800 votos, mas a nossa história de amizades e familiar aqui sempre falaram mais alto que política, e em 2016 quando vi que no resultado eu estava eleito eu a partir do meu primeiro dia de mandato me dediquei a Ebenézia por que a terra onde nasci jamais iria ficar sem representante.


Sabendo QUE DEUS FOI QUEM GARANTIU o meu mandato abençoando juntamente nossos amigos que nos ajudaram e me dediquei, assim me portando nesses quatro anos.

Contando sempre com o carinho e a dedicação da Prefeita Josinha Cunha, do apoio do nosso casal moral de deputados Josimar e Detinha, que tem nos ajudado a mudar a cara de Zé Doca e em Ebenézia não tem sido diferente. Agradeço a esse trio de amigos por sempre nos atender e ouvir os nossos pedidos em defesa de nossa população. Sendo grato ao meu amigo e secretário de obras Marcos Sampaio, ao engenheiro Davi e todos os profissionais que com muita dedicação ajudam a realizar mais esse grande feito da administração Josinha Cunha.


Em foto Vereador Hennio Silvestre ao lado do Secretário de obras Marcos Sampaio e equipe avaliando a planilha de execução do asfaltamento







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo