Eu Naã Ramos em carta agradeço ao Advogado Junior Britto "OBRIGADO"

Eu reconheço que sua ajuda foi muito maior do que normalmente um advogado faz. Além de simplesmente cuidar dos trâmites jurídicos do meu processo, "DA REGULAMENTAÇÃO DE CONVIVÊNCIA DA MENOR NICOLE MARIA TORRES LIRA: Você foi uma peça fundamental na manutenção do meu equilíbrio psicológico e emocional, e é por isso mesmo que sou imensamente grato por tê-lo como amigo. Nesse momento em que minha vida já está totalmente reconstruída e estabilizada, desejo é que dos Céus possam jorrar bênçãos imensuráveis sobre sua vida e de seus familiares. Quero também que saiba que na mesma medida que pude contar contigo em todos aqueles momentos difíceis, você também poderá contar com minha amizade sempre.

Zé Doca – MA, 26 de Outubro de 2020.

Naã Ramos Lira. imensamente agradecido!!!.

Um pouco em parte do processo que me tem respeito:

"DA REGULAMENTAÇÃO DE CONVIVÊNCIA DA MENOR N M T LIRA: Fica assegurado ao genitor o direito de convivência com a menor um final de semana, no início de cada mês, sendo que o mesmo a buscará, no sábado, às 09h, e a devolverá, na segunda, até, às 10h. Fica assegurado ainda o convívio nos feriados prolongados de forma alternada, iniciando pela genitora. As férias escolares da menor serão divididas em metade para cada genitor iniciando pelo Requerente. Nas festas de fim de ano (natal e ano novo), a menor ficará de forma alternada com cada genitor, iniciando pelo Requerente.
O Ministério Público opinou pela homologação do acordo, nos termos do art. 487, III, b do CPC. Em seguida, a MM Juíza proferiu a seguinte decisão: Vistos, etc... HOMOLOGO, por sentença, para que produza seus jurídicos e legais efeitos, o acordo firmado entre as partes acima identificadas, já qualificadas, nos seus termos, o que faço com base no art. 487, III, b do CPC. Publicação e intimação em audiência. Eu, Secretária Judicial, digitei.

Nada mais havendo a tratar foi declarada encerrada a audiência de conciliação e lavrado o presente termo, que lido para as partes deixa de ser assinado, face à modalidade de realização de audiência por VIDEOCONFERÊNCIA.

Eu Naã Ramos, RECOMENDO... o Advogado LYNDONJOHSON RODRIGUES DE BRITO JÚNIOR BRITO. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo