O candidato a Vereador Alexandre Barroso faz mega arrastão no Bairro Josias

Uma grande multidão se formou no bairro Josias na ultima tarde de sábado (17), para a caminhada do vereador e presidente da Câmara Municipal de Zé Doca, Alexandre Barroso (Avante) candidato a reeleição.

O Candidato a vereador Alexandre Barroso em suas palavras comentou que a população pode ter a certeza de que honrará e respeitará cada morador, pois recebeu uma valiosa educação de seus pais, da qual tem muito orgulho de levar o sobrenome Barroso. Defendeu a união, responsabilidade, honestidade e sabedoria para construir a melhor cidade para se viver, pois há grandes possibilidades e favoráveis perspectivas para essa conquista. “A palavra responsabilidade é a primeira que me vem à mente, porque me foi confiado quatro anos de trabalho árduo e sério, e quero aqui continuar por mais quatro anos e podem ter certeza que cumprirei meu compromisso de campanha, valorizando a Educação, a Saúde, a Assistência Social, a Cultura e os demais setores da administração, através de um planejamento estratégico, com metas viáveis estabelecidas. declarou Alexandre Barroso.

Concluindo seu pronunciamento, Alexandre Barroso prometeu que honrará as virtudes de educação e os princípios cristãos recebidos de seus pais, com muita sabedoria e dedicação em prol de uma cidade cada dia melhor. “Que Deus nos proteja e nos conceda discernimento e sabedoria durante todo o tempo de nossa administração”, finalizou.

O bairro Josias já se acostumou com o sucesso dos eventos promovidos por Alexandre Barroso, dado a grande quantidade de pessoas que prestigiam sempre que são chamadas. Até agora, foi o maior público em uma caminhada nesta campanha eleitoral naquela localidade, o detalhe é que foi a caminhada dele sozinho e seu eleitorado, É dele também o recorde de público em lançamento de campanha. Com esse arrastão se continuar neste ritmo pode surpreender e ter também o recorde de votação.















































































Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo