Botafogo e Flamengo projetam clássico como pontapé inicial para sair da crise

Equipes fazem clássico pelo Campeonato Brasileiro pressionadas por resultados negativos recentes; jogo pode ser crucial para remontada no objetivo de cada time

Nada como um clássico para tentar afastar (ou potencializar) um momento negativo. Neste sábado, Botafogo e Flamengo entram em campo no Estádio Nilton Santos, às 17h, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, acompanhados de recentes resultados ruins. 

A partida terá transmissão em tempo real no site do LANCE!.

O Botafogo não sabe o que é vencer uma partida desde outubro. Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro acumula atuações negativas e já está a cinco pontos do Sport, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O sinal, mais do que nunca, é de alerta contra as últimas quatro posições na tabela.

Não apenas dentro de campo, mas o Glorioso também implode nos bastidores. O clássico contra o Rubro-Negro marca a reestreia de Eduardo Barroca, o quarto treinador do Alvinegro na temporada. Ramón Díaz, o nome anterior, foi demitido sem sequer estrear – estava se recuperando de uma cirurgia – com menos de um mês no cargo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo