Dino declara guerra a Weverton e Duarte deve assumir o DETRAN

Setores da imprensa dão como certa a indicação do governador Flávio Dino (PCdoB) para que o ex-candidato à Prefeitura de São Luís Duarte Júnior, do Republicanos, assuma uma pasta na gestão comunista.

Segundo apurado, o primeiro a entrar na mira de Flávio Dino foi o Senador Weverton Rocha (PDT), que ficou em cima do muro nas eleições com tendência a Braide, uma vez que o seu candidato Neto (DEM) declarou apoio ao candidato do Podemos no 2º turno, assim como boa parte da nominata pedetista.

Dino já havia cantado a pedra de que cabeças iriam rolar, o que fez o titular do blog cavar mais informações.

Atualmente, o espaço do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) do Maranhão é ocupado por indicação do PDT, partido de Weverton, que até então fazia parte da base de Flávio Dino.

Larissa Abdalla, atual presidente do órgão, deve deixar a cadeira para Duarte Jr., que foi o candidato de Flávio derrotado nas eleições do último dia 29.

O gesto é uma forma de blindar o aliado de possíveis retaliações na Assembleia Legislativa, uma vez que boa parte dos deputados creem que Duarte Jr., mesmo infectado por coronavírus, teria feito campanha, além de outros atos que supostamente ferem o decoro parlamentar, como surfar no ônibus.

Duarte, por não ser bem visto pelos pares, respirará novos ares.

É aguardar…

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo