Prejuízo de Quase 1 Milhão de reais a empresários de Zé Doca está a caminho!!!

Uma recomendação do Ministério Público de Zé Doca publicada ontem dia 05 de janeiro de 2021, que pede o cancelamento de todos os eventos e shows na cidade, caso seja acatada pelas demais autoridades locais da cidade, os empresários de Bandas e Artistas , casas de show, depósitos de Bebidas, Vigilância privada e terceirizados terão um dos maiores prejuízos da história da cidade.

Na recomendação que circula nas redes sociais o cancelamento visa o cumprimento dos decretos do Estado e do município que na época que foram decretados objetivava evitar a proliferação do vírus. Ocorre que apesar de assim como o resto do mundo a cidade também ter sofrido com a pandemia, Zé Doca tem uma das mais eficazes campanhas de combate ao vírus , sendo que no momento a cidade está praticamente em fase de zerar os casos ativos o que de pronto já demonstra a ausência do quesito principal que exigiu a decretação, ou seja avanço da pandemia o que não é o caso de Zé Doca neste momento.

Em 19 de novembro de 2020 com todos os decretos vigentes mas levando em consideração os baixo números de casos de covid na cidade e com licenças de autorização expedidas pelos órgãos competentes foi realizado por exemplo o show de Vitor Fernandes .(veja vídeo).

De repente agora em face de uma briga política , dezenas de festas estão sendo canceladas antes mesmo de se ter qualquer decisão oficial por parte do conjunto das principais autoridades citadas na recomendação do MP de Zé Doca. A insegurança atingiu o setor e centenas de postos de trabalho serão perdidos caso isso seja acatado pelas autoridades o prejuízo poderá alcançar a marca de um milhão de reais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo