Sebrae mostra soluções a gestores do Alto-Turi e Gurupi, Zé Doca, Nova Olinda, Maranhãozinho, Carutapera e Santa Luzia do Paruá

Secretária e equipe recebendo
a equipe técnica do Sebrae em Zé Doca
Sebrae mostra soluções empreendedoras para gestores do Alto-Turi e Gurupi

Fomentar o empreendedorismo, apoiar os pequenos negócios e gerar novas oportunidades. Pautado nesses objetivos, o Sebrae está apresentando aos gestores públicos – reeleitos e de novo mandato, soluções do seu portfólio institucional para fortalecer o empreendedorismo nos municípios maranhenses.

Na regional de Santa Inês, por exemplo, a equipe técnica do Sebrae cumpriu, na última semana, uma agenda de visitas que começou no município de Zé Doca, passando por Nova Olinda, Maranhãozinho, Carutapera e finalizando em Santa Luzia do Paruá. 

Durante a visita, os analistas do Sebrae fizeram a apresentação dos Programas Cidade Empreendedora e Jovens Empreendedores Primeiros Passos, uma das soluções de Educação Empreendedora mais procuradas pelos gestores públicos maranhenses. Outro destaque da pauta foi a parceria para a continuidade das Salas do Empreendedor, além de demandas para atendimento nos segmentos de agricultura, comércio varejista e empreendedorismo em geral. 

Para o gerente do Sebrae em Santa Inês, Maurício Lima, as visitas foram proveitosas, uma vez que os gestores reconhecem a importância do Sebrae para o desenvolvimento regional e como parceiro estratégico fundamental, para as novas gestões que estão iniciando em 2021.

Entrega da proposta do programa Cidade Empreendedora a secretária de Ação Social de Zé Doca.

Reunião com os gestores de Nova Olinda

Gerente do Sebrae, Maurício Lima, em Maranhãozinho

Encontro com equipe administrativa de Carutapera

Reunião do Sebrae com o prefeito de Santa Luzia do Paruá




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo