Você já ouviu falar que toda mulher tem uma pinta perto da mão no braço direito? Saiba o significado dela

Sempre nos surpreendemos com as descobertas espalhadas pelas redes sociais e dessa vez se prepare para se surpreender ainda mais. Você já notou que em seu punho, tem uma pinta?

Dê uma olhada nos seus punhos. Certamente você descobrirá que tem uma pinta próximo da mão do braço direito, como mostra a imagem aqui abaixo. 

Tem pessoas que só descobrem que tem essa marquinha depois que se deparam com matérias como estas, outras pessoas até já tinham notado, mas não sabiam que seria algo tão comum.


Mas enfim, o que isso significa? Você saberia dizer?


Antes de mais nada, não queremos desapontar você mas, certamente terão algumas pessoas que se sentirão como seres do ‘outro mundo’, ao descobrirem que não tem essa pinta próximo da mão.

De acordo com o dermatologista Luis Eduardo Vila Pascoal, nem todo mundo tem essa pinta, e esclarece que elas surgem em decorrência de muita exposição ao sol sem o uso do protetor solar.

Ele justifica dizendo que não temos costume de usar o protetor na região próxima ao pulso e esta é a área que fica mais exposta ao sol que ativa a produção a produção da melanina, elas porém são mais claras que as demais que temos em outras partes do corpo.

Ou seja, essa pinta próximo da mão, não nasceu com você, não faz parte de sua genética. Interessante não é mesmo?

A boa notícia é que elas não causam problema algum em sua saúde, mas vale reforçar que todos devem tomar cuidado com a exposição solar sem o uso de proteção solar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo