Após polêmica com guaraná, Bolsonaro volta ao Maranhão nesta quinta-feira (11)

A chegada do presidente está prevista para as 10h15 e ele retorna à capital federal às 15h30.

Na próxima quinta-feira (11), o presidente Jair Bolsonaro estará de volta ao Maranhão. Ele visitará Alcântara, onde irá anunciar obras no Centro de Lançamento de Alcântara e um porto para a região, assim como a entrega de títulos de propriedade.

Esta é a segunda visita de Bolsonaro ao Estado depois de eleito. Em outubro de 2020, o presidente esteve nas cidades de São Luís, Bacabeira e Imperatriz.

POLÊMICA

Não foi preciso muito tempo na cronometrada agenda de pouco mais do que oito horas a ser cumprida em território maranhense, em outubro do ano passado, para que Jair Bolsonaro (sem partido) se envolvesse em outra das suas frequentes polêmicas. Em meio a uma grande aglomeração de pessoas e sem usar máscara, o presidente se divertiu com a cor rosa de um Guaraná Jesus, a bebida típica do estado, e aproveitou para fazer mais uma piada que agora passa a contar na sua lista de gafes.

“Agora eu virei boiola. Igual maranhense, é isso?”, disse o presidente entre risos. “Guaraná cor-de-rosa do Maranhão aí, quem toma esse guaraná aqui vira maranhense”, emendou depois Bolsonaro, mostrando a bebida a apoiadores.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo