"Isolados que eu gamo": No mapa do site Naã Ramos o Bloquinho Banco da Praça CHORALATOIA, a criatividade rolou solta

Caíram na brincadeira: inventaram seu próprio bloco de rua que veio com o nome BANCO DA PRAÇA  onde os componentes se reúnem todas as noites, a folia aconteceu em um sitio da cidade, com poucas pessoas e o site Naã Ramos teve acesso livre a esse encontro de amigos.

O Carnaval de rua não rolou dessa vez. Com a pandemia de covid-19 a solta, decretos, toque de recolher e demais proibições, o jeito mais legal e seguro foi curtir a folia em um lugar familiar como este, disse uma das brincantes.
Mas quem disse que a brincadeira foi pro brejo? Engana-se, No Mapa Interativo do site Naã Ramos ninguém escapa, o bloquinho Banco da Praça veio com o slogan CHORALATOIA, criativos para mostrar que não é preciso muito para dar aquela zoada e trazer mais diversão em tempos de máscara sem penugem muito menos purpurina.

A proposta foi a seguinte: fazer a fantasia (ABADÁS) tirar algo do armário e inventar, o nome foi engraçado com endereço real no mapa Banco da praça, e cuidado ao passar por lá despercebido que a tesoura come na surdina – mesmo que a brincadeira seja só de ficção. Ainda, os participantes também descreveram um pouquinho sobre a ideia da folia "pandêmica", além de não colocar um horário de quando iria acontecer.


                                   





























































































Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo