Naã Ramos Lira, Os agradecimentos ao público em geral – Mais de 2 Milhões e meio de acessos

Em dezembro de 2015 lancei o site Naã Ramos que leva o nome de quem vos escreve o Jornalista Naã Ramos Lira. Site esse no formato atual, antes trabalhei experimentalmente em blogs de amigos na cidade, tive muita ajuda do jornalista Geovanne Tavares ao mesmo tempo muita ajuda de meu amigo particular Carlos Dorner que também me ajudou muito com um site protótipo.

O periódico tem alcançado uma audiência bastante significativa.

Recebo artigos e indicações de médicos, advogados, amigos,  e toda sorte de profissionais. 

Há uma coisa em comum em minha pessoa, é o meu amor por nosso país e intensa preocupação em mudá-lo para melhor.
 
O site é independente de qualquer financiamento público federal, apenas empresarial, e isso me permite administrar livremente.

Creio que importante para o meu público é ter conhecimento do alcance da página, por isso abaixo disponibilizo algumas informações.

Os acessos aos artigos do Site Naã Ramos online subiram extraordinariamente. Em janeiro iniciamos com apenas 51.763 mil acessos, em fevereiro foram apenas 2789 acessos, hoje é dia 2 de janeiro. 

Em 2015 (até 02/02/2021) recebi mais de 2.513.102 visualizações de artigos, e estes são repetidos em vários sites e blogs amigos por todo o Brasil, acredito que as visualizações se multiplicaram muito, também por conta do compartilhamento no Facebook, onde temos mais de 5.000 amigos que recebem instantaneamente todas as atualizações, colaborando em tempo real com sugestões e notícias. 
Seus compartilhamentos e curtidas geram um efeito viral quase mágico, segundo o relatório recebido (facebook insights data).

O site tem sido bem acessado em outros países, só nos Estados Unidos recebemos mais de 500 visualizações de artigos, o que me surpreendeu, pois nosso material é escrito em português.

Isso tudo me incentiva a continuar, e mostra que a sociedade esclarecida, apegada a valores como família e honestidade está cada vez mais ativa e ciente de que podemos estreitar laços e traçar objetivos por meio da grande rede, colocando em prática no mundo real aquilo que desejamos para nosso país. Acredito que é possível vencer a batalha pelo futuro de nossos filhos e netos. 

Obrigado a todos, lembrem-se que seus comentários e artigos serão sempre bem recebidos por minha pessoa. Quanto aos convites para publicar em papel uma revista quinzenal, estou relutante, mas pensando no assunto. A equipe é pequena.

Vocês meus leitores são gente de respeito, e assim como eu, apegado a pilares simples, mas importantes, como família, honestidade, respeito à infância e ao direito de expressar livremente o pensamento. Muito obrigado por estarem comigo. Pessoalmente acredito que existam poucas comunidades online que congreguem tanta gente de bem compartilhando pensamentos e ideais em comum.

Que a bondade de DEUS se faça presente em sua casa nesse novo ano, e que o ano de 2021 seja realmente marcado por vitórias e conquistas. Por Naã Ramos Lira em 02/02/2021.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo