Prefeito Aldo Brown reúne-se com deputado Federal Josimar Maranhãozinho, e grandes investimentos são anunciados para Porto Rico do Maranhão

O prefeito de Porto Rico do Maranhão Aldo Brown (PL), esteve reunido nesta quinta-feira (25), com o deputado Federa Josimar Maranhãozinho.

A reunião aconteceu na capital do Estado, e a pauta foi em cima de inúmeros e importantes investimentos que o Município irá receber com o apoio do deputado já a partir do mês de Abril.

Na campanha do ano passado, em que Aldo foi eleito prefeito, Josimar esteve no Município e anunciou que estaria ajudando a administração Municipal com muitos benéficos.

Na reunião de ontem, o deputado fez questão de lembrar o prefeito Aldo de todas as promessas que fez, e reafirmar que estará cumprindo o seu compromisso, e que já a partir do mês de Abril a população já começará a colher os bons frutos dessa parceira.

Em conversa com o jornalista Daniel Santos, Aldo Brown disse que o Município será contemplado com creches, estradas vicinais, cais, uma fábrica de gelo, asfalto, ambulância e outros demais investimentos que serão destinados pelo deputado Josimar Maranhãozinho.

“O deputado Josimar sempre me passou uma grande confiança, e hoje eu fico imensamente feliz em saber que tudo aquilo que prometemos na campanha iremos cumprir, Josimar sempre foi um grande companheiro e me confirmou que muito em breve a nosso população será beneficiada com todas essas ações que já citamos, a nossa gestão continuará sempre com o propósito de trabalhar para oferecer qualidade de vida para nossa gente, tenho certeza que Porto Rico do Maranhão irá crescer e se desenvolver com o nosso trabalho e dedicação, continuem acreditando na nossa administração que será sempre voltada para o trabalho” disse o prefeito Aldo Brown.

Ainda na reunião, Josimar confirmou ao prefeito que é pré-candidato ao Governo do estado nas eleições do próximo ano, Aldo de imediato confirmou que o deputado tem todo seu apoio, porque acredita e sabe que o projeto político de Josimar é o melhor para o Maranhão

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo