“Será uma decisão de grupo”, afirma Deputado Josimar Maranhãozinho sobre possível rompimento com Dino

O Deputado federal Josimar de Maranhãozinho, em entrevista ao programa Questão de Ordem, da Rádio Nova FM, nesta segunda-feira (22), comentou sobre um possível rompimento do seu grupo político com o governo Flávio Dino (PC do B).

Somando três partidos – PL, Avante e Patriotas – Josimar Maranhãozinho, não descartou a possibilidade ao confirmar, mais uma vez, que pretende disputar a eleição para governador em 2022.

“Não tomaremos nenhuma decisão prematura. Iremos ouvir todos os integrantes do nosso grupo político. Será uma decisão pensada e de grupo”, comentou o deputado, que conseguiu eleger mais de 40 prefeitos/prefeitas na última eleição.

Josimar Maranhãozinho, ainda durante a entrevista, confirmou novamente que lançará a esposa, a Deputada Estadual Detinha (PL), para o cargo de deputada federal e que o grupo em união política fechará questão em torno de uma “candidata” para Deputada Estadual.

A “candidata”, ao que tudo indica, deverá ser *Fabiana Vilar* ou a irmã do Deputado, a prefeita reeleita de Zé Doca, *Josinha Cunha* (PL). O site Naã Ramos está de olho nas eleições 2022, e toda essa Moral se une ao fato do deputado federal ter respeito e credibilidade políticas. Por onde passa e começa a atuar, fica conhecido como homem de palavra pois o mesmo é um político que cumpre acordos.

O parlamentar Josimar Maranhãozinho tem o apoio declarado de 41 prefeitos em pequenos, médios e grandes colégios eleitorais do Maranhão, além de uma bancada federal e estadual de deputados. Portanto, no âmbito político, a fatia no bolo da sucessão de Flávio Dino, é enorme.

No plano popular, o nome de Maranhãozinho tem excelente aprovação, tanto que aparece sempre como primeiro colocado nas pesquisas feitas em vários municípios, principalmente os que são cortados pelas rodovias. Por isso, ganhou o apelido de Moral da BR.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo