Josinha cunha entrega praças, ambulância e ônibus escolares, Uma administração de verdade

Josinha Cunha prefeita, inaugurou na manhã do último sábado, 27/02/2021, as margens da BR 316, a “Praça da Bíblia”, um moderno espaço destinado ao lazer, convivência social e integração dos cidadãos e comunidade geral, A construção da praça foi um compromisso assumido pela prefeita, “estamos nesta manhã, cumprindo mais um compromisso assumido com o nosso povo, esta moderna praça, com o nome do livro que inspira as nossas vidas, é a prova de uma administração pautada pelo diálogo com os moradores”, disse.

A Praça da Bíblia está localizada na entrada da cidade as margens da BR 316, e conta com um espaço amplo, estruturada com um moderno estilo arquitetônico, eficiente iluminação pública, pintada com cores alegres e que valorizam o espaço, e no seu centro, com uma bíblia aberta, bem atrás uma enorme frase com os dizeres ZÉ DOCA É DO SENHOR JESUS. Na oportunidade foram entregues dois ônibus modernos ao secretário de educação, ônibus confortáveis e adaptados para alunos com dificuldade de locomoção, ainda foi entregue uma ambulância totalmente equipada para a secretária de saúde.

“Temos agora um lindo cartão postal, não só do nosso bairro, mas de toda Cidade Zé Doca, agradecemos a prefeita Josinha e toda a sua equipe de trabalho”, disse a nossa equipe Marquinhos Pedrosa

Além da inauguração da Praça da Bíblia, a prefeita realizou a entrega, obras de pavimentação, drenagem, sinalização de trânsito nos arredores das praças, “De forma democrática, estamos colocando este local à disposição de toda população, pois temos a certeza que ele será utilizado para o lazer, e o mais nobre fim: divulgar a palavra de Deus, a prefeita Josinha Cunha também agradeceu a parceria dos deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha e ainda a homenagem em uma das praças, que leva o nome de Jocicléia Cunha Rodrigues (In Memorian). “Hoje é um dia muito especial, agradeço ao vereador Zilmar pela indicação do nome da praça, uma homenagem a minha filha”.

Reiterou a prefeita durante o seu pronunciamento. “A Bíblia é o símbolo universal da fé cristã, que não faz qualquer distinção de religião ou condição socioeconômica, em várias cidades do Brasil existe uma praça com esta denominação, e Zé Doca, por ser uma cidade formada por um povo religioso, desde as suas origens, não poderia deixar de ter ”.
O vereador Junior do Besourão disse a nossa equipe “Estamos apoiando este e outros projetos que visam a prática esportiva e a ocupação de nossas belas praças com atividades físicas, que visam a qualidade de vida de nossos moradores”, disse está alegre e feliz pela inauguração da praça.

Além da prefeita Josinha Cunha, também estiveram presentes a cerimônia a deputada estadual Detinha, os prefeitos Flávio Amorim de Araguanã e a prefeita de Maranhãozinho Deusinha.

Após o descerramento da placa inaugural, seguida por aplausos e foguetório, a inauguração contou com a presença da comunidade religiosa do município, de secretários municipais, vereadores, além de lideranças comunitárias e autoridades da sociedade civil organizada, imprensa e população em geral.










Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo