Treinador profissional ítalo Rossi do Tupan está em Zé doca avaliando Amistoso com o Indepedente

Treinador profissional ítalo Rossi do time Tupan da cidade de São Luis esta na cidade de Zé Doca, o mesmo estrá na região do alto turi avaliando através de indicação jogadores que possam ser contratados a jogar fora, Ítalo ja conversou com o então amigo Jhonson Britto o mesmo é presidente do Independente de Zé Doca, os mesmo em acordo para um jogo  a ser marcado no município de Zé Doca, a espera é por causa dos campos que ainda estão em reformas e também a problemática da pandemia.  Rossi espera descobrir novos destaques nos amistosos neste ano, nas equipes sub 20 e já há uma grande expectativa de que surjam novas revelações para a equipe, o treinador é sondado sempre por clubes de todo o país, a procura de novos jogadores, a tendência é continuar a procura desses novos sub 20, más tudo é possível e de repente pintar algo novo em solo zedoquense, quem sabe.

Treinador italo Rossi




















Segue o link das Matérias que falam sobre o profissionalismo do técnico Italo Rossi: 

River-PI contrata o técnico descobridor de artilheiros para a equipe sub 20.

Segue o link da matéria: 01 

A equipe do River-PI contratou o treinador catarinense Italo Rossi para esta temporada, o mesmo fará a função de formar e descobrir atletas para o campeão piauiense.
Italo Rossi é conhecido no mundo da bola como descobridor de atletas de destaque, exemplos como o atacante Salodini artilheiro na Nicaragua em 2009, Ederson artilheiro do Brasileirão em 2013 pelo Atletico-PR, o artilheiro Nei Paraiba, ex Guarani, Fortaleza, Mogi Mirim, entre outros.
Rossi espera descobrir novos destaques no campeão piauiense neste ano, foi contratado para a equipe sub 20 e já há uma grande expectativa de que surjam novas revelações para a equipe, o treinador é sondado por clubes paraibanos que disputarão a segunda divisão estadual, a tendência é continuar no River sub 20, más tudo é possível e de repente Italo Rossi poderá pintar em solo paraibano.

Jornal a Nação




XV de Jaú negocia com técnico experiente e do futebol de SC para a A3
Ítalo se diz preparado e quer voltar a trabalhar à beira dos gramados.

Segue o link da matéria: 02


Jaú, SP, 28 (AFI) - Após a eliminação na Copa Paulista, a diretoria do XV de Jaú, já começa elaborar planos visando a temporada de 2012. A princípio, o representante vai disputar o Campeonato Paulista da Série A3, que começa no dia 29 de janeiro, onde a competição será disputada por pontos corridos na primeira fase. Os oito melhores colocados disputam dois quadrangulares e os dois vencedores de cada grupo sobem para a Série A3, em 2013. Os quatro últimos colocados serão rebaixados para a Segunda Divisão.

Pensando nisso, os dirigentes do Galo da Comarca estão negociando a contratação do técnico Italo Rossi. O treinador, que poderá acertar nos próximos dias, tem muita experiência no mundo da bola. Rossi foi jogador na década de 80, onde era um grande ponta esquerda. Na sua carreira defendeu o Grêmio, Figueirense, Penãrol-URU, entre outrtos clubes. Atualmente estava dirigindo a equipe do Atlético de Santa Catarina.

"Estou pronto para trabalhar no futebol paulista, onde com maior respeito aos demais estados, é uma vitrine. O acerto com o XV de Jaú se concretizar será importante na minha carreira. Sou um profissional que olha com muito carinho as categorias de base, pois alí está o fruto do investimentos dos clubes. Espero trabalhar no futebol paulista e desenvolver um belo trabalho", comentou Italo que como atleta jogou junto com Vilson Tadei, no Figueirenese, na década de 80.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo