Escritor Zedoquense é Homenageado com o Prêmio Nordeste de Literatura 2020

O professor, escritor e poeta Ezequias Silva recebeu certificado e Medalha em reconhecimento aos seus trabalhos literários e por sua incansável luta em prol da literatura de Zé Doca.

Ezequias Silva é membro fundador e atual presidente da Academia Zedoquense de Letras-AZL, membro efetivo da Sociedade de Cultura Latina do Estado do Maranhão e do Núcleo Acadêmico de Letras e Artes de Portugal-NALAP.

O jovem escritor que já representou nosso município em Portugal e em outros países através de sua arte, busca sempre levar a literatura de nossa terra aos quatro cantos do mundo.

O Evento de premiação dos selecionados para o Prêmio Nordeste de Literatura aconteceria em Setembro de 2020 em Salvador-Bahia no Instituto Histórico e Geográfico da Bahia, porém foi adiado devido a pandemia. O Prêmio é uma iniciativa da Editora Mágico de Oz do Rio de Janeiro.

É importante ressaltar mais essa conquista que representa a riqueza literária de nossa Zé Doca, um incentivo aos jovens, escritores e um orgulho para todos os Zedoquenses.


Ezequias Silva


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo