Corpo de mulher morta há 6 anos é encontrado em sua própria casa

Foto: Divulgação/DHPPMaria Jaqueliny Mendes e Silva

De acordo com a polícia, a ossada foi encontrada enterrada no quintal da residência onde a vítima morava.

Na tarde dessa quinta-feira (06), um homem foi preso acusado de assassinar uma mulher e jogar o corpo na fossa de uma residência no bairro Monte Verde, na zona Norte de Teresina.

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu há seis anos, mas só agora foi descoberto.



Foto: Divulgação/DHPPJairo Silva Santana

A Polícia Militar informou que o acusado, identificado como Jairo Silva Santana, era casado e mantinha uma relação extraconjugal com uma mulher identificada como Maria Jaqueliny Mendes e Silva, quando há seis anos teria a assassinado e ocultado o corpo na fossa da residência em que residia, a qual acabou sendo vendida.

O homem passou a ser investigado após o desaparecimento da mulher, mas o crime só foi desvendado na manhã dessa quinta (06), quando ao fazer a limpeza da fossa, o novo dono da casa encontrou restos mortais da mulher e acionou o a polícia.
Segundo informações da polícia, os vizinhos relataram que Jaqueliny era constantemente agredida pelo acusado. A princípio Jairo negou o crime, mas após os fatos serem comprovados, confessou o crime.

O DHPP conseguiu prender Jairo no bairro Buenos Aires, zona norte da capital. O acusado também foi levado ao antigo endereço para contar à polícia os detalhes do crime.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo