Josimar Maranhãozinho ocupa o primeiro lugar entre os deputados que aplicaram recursos para a saúde e recebe premiação do INOP

Atuante em grande parte dos municípios maranhenses o deputado federal Josimar de Maranhãozinho foi premiado em Brasília pelo Instituto Nacional de Orçamentos Públicos (INOP) por ocupar o primeiro lugar entre os deputados e senadores que mais aplicaram recursos para a saúde.

O objetivo do Prêmio INOP é reconhecer a alocação de recursos de cada parlamentar, de forma a valorizar a atuação em cada área temática e, principalmente, informar a população sobre o papel de seus representantes.

Diretor Executivo do INOP Renatho Melo parabenizou o parlamentar.

"Dos 513 deputados e dos 81 senadores somente 5 colocaram seus recursos na saúde. O deputado Josimar é um deles.Parabéns".

Deputado Josimar agradeceu todos os parceiros que contribuíram com essa realização.

"Sou muito grato por sempre os maranhenses está apoiando os meus projetos. Agradeço todos os prefeitos e estou trabalhando muito para honrar cada cidadão que confia em meu trabalho. Nosso trabalho tem resultado em construções e reformas de unidades básicas de saúde, centro de reabilitação, hospitais municipais, aquisições de ambulâncias para os municípios, além de recursos para custeios e muito mais pela área da saúde do Maranhão".

Deputada federal e ministra-chefe da SEGOV, Flávia Arruda parabenizou Josimar

"Feliz em saber que o deputado Josimar alcançou essa vitória. É aliado da nossa base e preocupa-se verdadeiramente com a saúde ainda mais nesse momento tão difícil para todos devido a pandemia.

A deputada Detinha do PL Maranhão declarou.

"Todos que conhecem Josimar sabem que ele trabalha de fato pelo Maranhão. É merecedor desse prêmio. Parabéns".

O presidente da Câmara de deputados de Brasília, Arthur Lira também parabenizou o parlamentar.

"Josimar alcançou uma grande conquista observamos o trabalho dele e consideramos essa premiação muito justa".

Postado por BLOG DO DINIZ

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo