Sônia Maria retorna à SEMED já mirando novos desafios e conquistas para a Rede Municipal de Ensino de Zé Doca

Após um período afastada de suas atividades para tratar de assuntos de cunho pessoal e político, Sônia Maria Silva Lima retorna à SEMED de Zé Doca com o desafio de dar prosseguimento a um projeto de desenvolvimento que a mesma ajudou a implantar na rede de ensino da cidade. Contando com apoio irrestrito de Josinha Cunha, a quem também divide uma explicita amizade, Sônia já projeta novos desafios e consequentemente novas conquistas.

Durante o primeiro mandato de Josinha Cunha (PL), a SEMED de Zé Doca foi o orgão precursor das grandes metas, como resposta aos anseios populares, escolas foram climatizadas, a merenda escolar ganhou um padrão (tanto na sede como na área rural, a qualidade permanece inalterável), escolas e creches foram reformadas e muitas inauguradas, projetos e programas foram implementados a fim de democratizar o acesso a leitura inclusive de classes sociais menos favorecidas e também envolvendo a faixa etária de idosos.

Agora, além da expectativa de se manter o que vem dando certo, o foco é intensificar e buscar novas formas de tornar o desenvolvimento educacional em Zé Doca cada vez mais visível aos olhos dos poucos incrédulos que restaram. por: acidadeverdade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo