Câmara de Vereadores de Cândido Mendes aprova a Procuradoria da Mulher de indicação da vereadora Eniedes Costa

Formada em Administração de empresas, com passagem pela ALEMA (Assembleia Legislativa do Maranhão), a Vereadora Eniedes Costa vem aperfeiçoando sua vida pública, sem jamais esquecer as instruções do pai Edson Costa, ex-vereador e ex-prefeito de Cândido Mendes.

Na última reunião da sessão da câmara de vereadores, a qual antecedeu o atual recesso, Eniedes protocolou e aprovou juntamente com seus colegas, um pacote de medidas que serão anunciadas em breve, entre elas, a aprovação da instalação da "Procuradoria da Mulher".

Dessa forma, vem destacando-se na atual legislatura com indicações de Projetos de Leis, Projetos de Resolução e Requerimentos.

"Quando aceitei o desafio de ser fiscal do povo, tinha noção das dificuldades que viriam, no entanto, sigo forte na caminhada, agradecendo a Deus em primeiro lugar, minha assessoria, meu esposo, minha família, irmãos e pai que sempre estão disponíveis quando preciso. Irei honrar cada voto depositado em mim, como também, seguir lutando por dias melhores em prol de nossa Cândido Mendes", finalizou a vereadora.
Presente enviado a vereadora





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo