Deputada Detinha do PL Maranhão entrega equipamentos agrícolas para Morros e Presidente Juscelino

Maranhão - Contribuindo com o desenvolvimento de vários municípios maranhenses a deputada Detinha entregou nesta quarta-feira (23) para o gestor de Morros uma “Pá Carregadeira e uma escavadeira para o gestor de Presidente Juscelino”. Os equipamentos facilitarão a produção rural e o desenvolvimento econômico das cidades. A aquisição foi realizada através de parceria do deputado federal Josimar Maranhãozinho e Codevasf.

A deputada comentou a satisfação de fazer parte desse momento.

"O PL tem a missão de realmente de cuidar das pessoas. São dois prefeitos que estão trabalhando e observamos uma administração que está dando certo. Muito feliz em levar esses equipamentos juntamente com o deputado federal Josimar de Maranhãozinho que é municipalista. Tenho certeza que o benefício chegará às mãos daqueles que mais precisam. Agradeço ao nosso amigo Thiago Melo, da Codevasf, e também a Fabiana Vilar, que esteve presente com a gente nessa manhã. Vamos juntos”. Declarou detinha.

A presidente do PL Mulher de São Luís, Fabiana Vilar também participou do evento.

"Essa ação levará desenvolvimento para a região do Munim. Morros e Presidente Juscelino tem uma atuação de verdade. Cuidar das pessoas é missão do PL Maranhão".

O prefeito de Morros, Paraíba agradeceu.

"Queremos fazer uma referência de gestão no nosso município. Estamos desenvolvendo trabalhos sociais para as pessoas que mais precisam e queremos trabalhar com transparência. Esse maquinário irá auxiliar a nossa equipe para continuar executando importantes obras e também estará disponível para os produtores rurais. Agradeço aos deputados Josimar de Maranhãozinho, deputada Detinha e Dr. Fabiana Villar, presidente do PL Mulher, por trabalharem em conjunto em favor da população de Morros”.

O prefeito de Presidente Juscelino, Dr. Pedro Paulo comentou a importância do equipamento.

"Nossos deputados estão mostrando mais uma vez que tem cuidado com a nossa população. Através desse equipamento nossa população terá mais renda. Esse é o estilo PL de administrar. Em seis meses temos muito trabalho e não vamos parar”.

Fonte: Blog do Diniz

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo