Zé Doca: Cuidado com os políticos bissextos que aparecem de 4 em 4 anos

Eleitores Zedoquenses, começou as visitas e saiba que a mais de três anos os mesmos não aparecem, os políticos só aparecem em época de eleição nos bairros, nos bares, nos batizados, porque simplesmente querem seu voto. 
Se for preciso mentir, vai mentir, se precisar prometer, vai prometer, na maior cara de pau, pois o que interessa é o voto. Infelizmente, a maioria usa essa prática.

Os políticos de quatro anos, chamado bissexto, tem o único interesse em ludibriar os eleitores com promessas faraônicas que sabem que não vão cumprir.

Não vendam o voto, pois é a única ferramenta legítima que você tem para mudar.  Antes de ir as urnas faça uma pesquisa dos candidatos, saiba se ele é ficha limpa, pois tem muitos lobos vestidos de cordeiros dentro da sociedade através das igrejas, das entidades, nos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Antes das eleições aparecem nos bairros, vão de casa em casa, apertam as mãos dos cidadãos, enfim, procuram de todas as formas transparecerem que são os candidatos com as melhores propostas e que vão atender as "prioridades" das localidades. No entanto, passando a fase eleitoral, que é curta, os políticos bissextos, eleitos e não eleitos somem, não atendem telefones, se esquecem dos eleitores. Não aparecem nas casas, não apertam mais as mãos, não participam das festas e nem dos batizados. 

Desaparecem num passe de mágica.

Zé Doca tá recebendo muitos, Olho vivo neles, não vote em candidatos ficha suja ou visitantes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo