TOP 10: Flávio Dino ganha prêmio nacional por cuidar bem de presidiários

Comunista recebeu prêmio em São Paulo e foi reconhecido por bom trabalho junto a criminosos do sistema carcerário maranhense

O governador maranhense Flávio Dino (PSB) foi reconhecido nacionalmente como o gestor que melhor cuida de presidiários em todo o estado. O comunista foi premiado no 10º Prêmio Excelência em Competitividade dos Estados, realizado na quinta (30) em São Paulo.

Entre as dezenas de prêmios, coube ao Maranhão o título de melhor programa de benefícios no sistema penitenciário. O programa foi considerado uma aula de gestão por dados e evidências, modificando, de forma significativa, o sistema prisional maranhense. 

“Agradeço o reconhecimento e sobretudo, aos autores dessa grande transformação, citando a Secretaria de Administração Penitenciária, seus servidores e parceiros. São todos merecedores desse prêmio”, disse o comunista.

Ao receber a premiação, o governador Flávio Dino agradeceu o reconhecimento. Pontuou que o país vive um momento difícil e o principal deve ser a unidade nacional.

“Em competições que são legítimas e importantes, destaco termos, em todas as regiões, bons caminhos em nosso país para que haja esperança. Vivemos várias crises e ao comparecermos aqui para tratar de experiências vitoriosas de gestão, mostramos que vale a pena a dedicação dos gestores públicos e privados, na dimensão do combate às desigualdades e às injustiças e que é possível termos atitudes transformadoras”, frisou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo