Torcedores do Flamengo se revoltam com dupla em jogo contra o Red Bull Bragantino: “Rescinde logo”

Apesar de não poder contar com jogadores importantes, o Flamengo teve chances de sair com a vitória contra o Red Bull Bragantino. Na primeira etapa, Pedro abriu o placar e colocou a equipe de Renato Gaúcho em vantagem, que não conseguiu ser administrada nos 45 minutos finais. Aproveitando erro na saída de bola, Artur marcou um bonito gol para decretar o empate na partida.

Envolvido na jogada que terminou com o Massa Bruta balançando as redes, Léo Pereira foi bastante criticado nas redes sociais. Como David Luiz está machucado, o camisa 4 esteve ao lado de Rodrigo Caio, mas não conseguiu repetir outras boas atuações que teve desde a chegada de Renato Gaúcho. De acordo com o portal “Sofascore”, o defensor perdeu a bola 17 vezes na partida, algo que irritou os torcedores.

Além disso, Renê também não escapou das críticas. Ocupando o lugar de Filipe Luís no time, o lateral-esquerdo não conseguiu ser efetivo no ataque e demonstrou insegurança na defesa. Cometendo três faltas na partida, ele também causou insatisfação nos rubro-negros pelos passes errados.
Veja abaixo algumas mensagens que chegaram a pedir as rescisões dos atletas do Flamengo.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo