Vereador Edilson Romão publica mensagem em homenagem ao dia do professor

Caros professores,

Estimadas Professoras,

É com grande felicidade que venho parabenizar a você, professor (a), pelo seu dia, 15 de outubro. Você, que é capaz de transformar mesmo em meio a condições, por vezes, adversas. Você, professor (a), que desvela beleza diante dos olhos das nossas crianças e jovens, e com isso dá margem para que possa crescer autonomamente e buscar a felicidade pessoal e comunitária.
Educadores (as), o dia do professor é apenas um marco cronológico diante da dimensão da missão a que vocês se propuseram cumprir neste chão tão árido e tão fértil: edificar sonhos, redesenhar vidas, educar sociedades. É pela sua palavra, professor (a), que o mundo é descoberto e redescoberto pelos pequenos, e isso jamais morre na memória ou no coração de um ser humano, por mais relapso ou duro que possa ser.
Pelas lutas que você trava diariamente, pela força de vontade em persistir e por acreditarmos profundamente no seu trabalho, é que lhes desejamos um feliz dia dos professores e contínua força para amar, lutar e crer numa sociedade que se faz e refaz a partir do que fazemos e refazemos na educação.

Vereador Edilson Romão

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo