Filho da vice-prefeita de Poção de Pedras e o motorista são assassinados em Independência-Peritoró

Lael Filho foi morto a tiros em Independência.

Um bárbaro crime foi registrado nesta terça-feira (18), na Rua do Açude, em Independência (Peritoró), quando dois homens foram assassinados a tiros.

De acordo com o relato de testemunhas, Lael Filho, 25 anos e seu motorista e amigo conhecido por Zidane, foram abordados por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Bros, que atiraram várias vezes, sem deixar qualquer chance de defesa para as vítimas, que estavam dentro de uma Hillux vermelha.

Uma terceira pessoa, que seria avó do jovem Lael Filho, estava no carro, mas não foi atingida pelos disparos. Ela pedia a todo instante para que não deixassem seu neto morrer.


Zidane também foi assassinado.

A vitima era formada em direito e era filho da vice-prefeita de Poção de Pedras, Adailza Brandão e do ex vice-prefeito Lael Bezerra. Os dois moravam em Poção de Pedras.

Até o presente momento não se sabe as motivações para o brutal assassinato. Lael Filho era uma pessoa muito querida na cidade, e é muito grande o número de comentários nas redes sociais lamentando a morte do jovem. O clima é de tristeza em toda a região onde o jovem era muito conhecido.

A qualquer momento mais informações.


Carro em que as vítimas estavam.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo