Homem é assassinado a tiros em avenida de Santa Inês; um dos autores do crime morre em confronto com PMs

Valdemir ainda tentou fugir, mas foi alvejado pelos disparos e morreu no local. Os assassinos foram surpreendidos quando comemoravam crime. Um deles morreu em confronto com PMs.

Um homem, identificado como Valdemir Cabral Pinheiro Júnior, de 18 anos, foi morto a tiros, na tarde dessa segunda-feira (10), na Avenida Integração Laranjeiras, em Santa Inês, a 250 km de São Luís.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que Valdemir estava parado em uma motocicleta, quando foi surpreendido e alvejado.

Os disparos foram efetuados por homens que trafegavam em outras duas motocicletas. Valdemir ainda tentou fugir, mas foi alvejado por mais cinco disparos e morreu no local.

Durante comemoração do assassinato, um dos criminosos morre em confronto com a PM




Após o crime, a Polícia Militar foi informada que havia um grupo de homens comemorando a morte de Valdemir, na localidade conhecida como Morro da Fumaça, próximo ao bairro Saback, em Santa Inês.

Chegando ao local indicado, a polícia tentou entrar na residência onde os suspeitos estavam, mas foi recebida a tiros.

Ao notarem a presença da polícia, três homens pularam o muro da casa. Um quarto suspeito, identificado como José Arlan de Sousa Félix, de 26 anos, acabou sendo baleado em troca de tiros com os PMs. Ele chegou a ser levado ao Hospital Tomaz Martins, mas terminou morrendo.

No imóvel onde os suspeitos estavam, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, munições e uma motocicleta, que teria sido usada no homicídio de Valdemir. A motivação do crime ainda é desconhecida.

A polícia trabalha para tentar localizar e prender os outros envolvidos na execução Valdemir Júnior.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo