MA-006 que Flávio Dino prometeu recuperar em 2018, está uma “lástima”


As péssimas condições da MA-006 que liga a cidade de Grajaú, Formosa da Serra Negra, Fortaleza dos Nogueiras e Balsas. De acordo com moradores e nas fotos, ao contrário das propagandas do governo, a MA – 006 é mais uma estrada maranhense que se encontra em péssimas condições de trafegabilidade, causando acidentes e danos aos motoristas que transitam na região, além de prejuízos para os agricultores, pecuaristas e para o setor do agronegócio.

Na região, o sentimento da população é de revolta diante das péssimas condições da estrada.

“É humilhante a situação dessa estrada para nós trabalhadores que precisamos dela. São anos de promessas do governador, mas situação continua a mesma e ele ainda quer ser senador”, disse dona Maria, trabalhadora da região.

“Flávio Dino destruiu o Maranhão! Essa é a verdade. Diferente da propaganda enganosa do governo Flávio Dino, a MA-006, que liga a cidade de Grajaú, Formosa da Serra Negra, Fortaleza dos Nogueiras e Balsas, está em péssimas condições de tráfego, fato que causa diversos problemas, acidentes e prejuízos para agricultores, pecuaristas e agronegócio. E esse é apenas um trecho. Na semana passada, Flávio Dino passou vergonha e teve que cancelar agenda na cidade Formosa da Serra Negra pois a população da região está cansada de tantas mentiras. Isso é uma vergonha para o Maranhão e, mesmo assim, o governador continua mentindo ao afirmar que as estradas maranhenses estão sendo recuperadas. Por isso pedimos mais uma vez, a recuperação emergencial da via, a fim de melhorar a vida dos moradores da região e proteger os motoristas que passam pela MA – 006. A verdade é que Flávio Dino destruiu o Maranhão e ainda quer ser Senador da República em 2022. Ao contrário das mentiras de Flávio Dino, essa é a realidade que os maranhenses enfrentam nas estradas maranhenses: vias esburacadas e risco de acidentes diariamente”, disse o um morador local.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo