Marília Mendonça tem áudio dentro do avião vazado, prevê tragédia e se desespera antes do acidente: “Vou morrer”

Mãe de Marília Mendonça revela últimos áudios da cantora (Foto: Reprodução)

Em uma entrevista reveladora para Leo Dias, a mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira, abriu o coração. Ela mostrou um pouco dos detalhes da mansão que vivia com a filha. Além disso, a matriarca da família também falou sobre como é viver longe da artista, mostrando os cantinhos preferidos da herdeira, que continuam igual.

Quando subiu para o segundo andar, Ruth mostrou como é difícil ficar frente a frente com o quarto de Marília Mendonça. Ela ainda contou que está tudo igual como a filha deixou, desde 5 de novembro, quando a mãe do pequeno Léo faleceu, após um trágico acidente aéreo.

Em outro momento, Ruth mostrou para Leo a roupa que Marília estava usando no dia do acidente, mostrando a saia rasgada e com manchas de óleo. Mas não para por aí. Ruth fez questão de mostrar todos os detalhes do quarto de sua filha, mostrando que preserva do mesmo jeito, como ela deixou.

Seguindo a entrevista, a avó de Léo chegou a mostrar um livro que a Rainha da Sofrência estava lendo, que continua do jeito como ela deixou, inclusive, na página. Leo Dias, por sua vez, nesse momento, se mostrou extremamente emocionado.


A mãe de Marília Mendonça também afirmou que das coisas burocráticas que precisam ser resolvidas, ela apenas resolveu a guarda e tutela do neto, Léo. Murilo Huff, pai do pequeno, optou por uma guarda compartilhada com Dona Ruth. Além disso, ele também abriu mão dos direitos em cima do dinheiro da ex-noiva, para criar o herdeiro dos dois.
Mãe de Marília Mendonça faz revelações


Mãe de Marília Mendonça revela últimos áudios da cantora (Foto: Reprodução)

Por fim, em uma revelação emocionante, Ruth contou que Henrique e Juliano pagaram a cirurgia da filha do Henrique Bahia. Em suma, para quem não sabe, a pequena tinha apenas um mês de vida quando o acidente aconteceu. Desse modo, como a cirurgia era muito cara, e Ruth ainda não teve acesso ao dinheiro, já que as contas foram bloqueadas, então a dupla sertaneja desembolsou a quantia necessária para o pagamento do tratamento da pequena.

Mas, antes do fim da entrevista, que terá segunda parte, Leo Dias expôs um áudio revelador. Em resumo, Marília Mendonça “previu” sua morte. Mas calma, foi de uma maneira leve e descontraída.

Durante a madrugada daquele dia 5 de novembro, Maraisa mandou uma mensagem à Marília Mendonça, falando que a amava. Desse modo, brincando, a artista respondeu. “Meu Deus será que eu vou morrer?”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo