O SITE Naã Ramos saúda todas as guerreiras do Maranhão e do mundo pela passagem do dia internacional da MULHER

 Emy Namara a mulher como exemplo
 de vida, a todas as mulheres.
Hoje! O que seria do homem sem a mulher no mundo em que vivemos? "A presença da mulher significa que a família está presente e que o homem não está só". É importante que se diga que a mulher além de ser a flor que perfuma o mundo, é a companheira, esposa, irmã, mãe, amiga, que proporciona um dia diferente de carinho, paz, amor e felicidade ao homem e a família.

Mulher é a flor que perfuma a terra! Sem ela o mundo seria triste, um verão sem sol, uma noite sem luar, uma música sem poesia, um teatro sem peça, um carro sem motor, um coração sem amor.

Quando Deus fez o homem, logo percebeu que ele precisava de uma companheira. Vendo a a sua solidão, Fê-lo cair em um um sono profundo e da costela de Adão, fez Eva e tornou-a sua companheira.

Na passagem do dia internacional da Mulher o Departamento de Jornalismo Naã Ramos.com, homenageia as mulheres maranhenses escolhendo a policial Emy Namara a mulher como exemplo de vida a todas as mulheres.

Aqui fotos de Mulheres que estão sempre em minha vida, em nome delas quero aqui homenagear a todas as mulheres do mundo, em especial as mulheres da Ucrânia, que Deus as abençoe e cuide bem. 

Prefeita Josinha Cunha

Melhor Amiga Luana Castro

Amiga de Infância Dayka Lopes

Dona Célia Luana e Marina

Edleuza da Sorvebom


Minha Tia Barbara a mais velha da familia

Minha querida Olivia

Minha amiga Aline Diniz 

Minha amiga Marina

Minha mãe vó Maria Luiza 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo