A maior e melhor torcida de Zé Doca vai a Teresina e tráz o melhor, a vitória.

                        A NAÇÃO
             “BANDO DE LOUCOS”

Com mistão, Fla sofre gol de bicicleta, mas vira e vence Altos na Copa BRASIL!!!...

Zedoquenses Juntos formam uma verdadeira nação, se auto intitulam bandos de loucos, mas na verdade são verdadeiros (as) apaixonados (as) por um esporte que há vários anos domina e faz parte da paixão do povo Brasileiro. Expressam de forma espontânea, uma paixão de causar arrepios nos adversários, são capazes de praticarem as maiores loucuras financeiras, aponto de vender seus bens mais valiosos ou até mesmo deixar o próprio emprego, para simplesmente cobrir as suas despesas para acompanhar sua paixão no esporte, E do outro lado conseguir mais uma espetacular vitória, na copa do Brasil em Terezina contra o Altos do Piaui.

E numa incrível participação de deixar arrepiados os cabelos, eles Mais de 300 zedoquenes ajudaram e  lotaram o estádio na cidade de Terezina, e incentivaram de forma espetacular o seu time, e de tão grande incentivo, tanto dos que puderam ir como dos que ficaram, o tão esperado jogo aconteceu e a vitória ardua foi alcançada. Fazendo essa verdadeira nação, não de loucos, mas de apaixonados chegarem ao delírio, numa grande explosão de felicidade que foi notada pelos quatro cantos não só do Brasil, mas também do mundo.

Claro que estou falando, de uma das maiores torcidas do Brasil e do mundo,  estou falando da torcida do Flamengo, odiado por todos, mas festejada por muitos, essa maravilhosa torcida, que mostrou para o Brasil e o Mundo, o quanto ela é realmente apaixonada pelo time.

Mesmo utilizando os seus humildes, mas verdadeiros incentivos, como “Em dezembro de 81 ficou marcodo na história”, e outros típicos de suas humildes expressões, foram sim peças importantes nessa grande vitória tão esperado pela nação rubro negra.

Diante de tudo que aconteceu, fica aqui uma lição importantíssima que deu certo no futebol, e com certeza dar certo também na nossa vida e no nosso dia a dia. Quando temos um objetivo na vida, e colocamo-lo em primeiro plano, nos esforçando de forma honesta e humilde, chegando ao ponto de abrir mão, de outras coisas também importantes em nossa vida, com certeza a chance de obtermos êxito, e sairmos vitoriosos serão bem maiores.

Fica aqui uma verdadeira lição, de raça amor e paixão e perseverança, mostrada para os quatro cantos do mundo, como se deve agir quando se busca um objetivo, seja ele qual for até mesmo por uma paixão no futebol. Parabéns zedoquenes e toda sua torcida pelo belíssimo exemplo de raça e objetividade.

Após ter jogado no Chile no meio da semana e com um compromisso na Argentina na próxima quarta-feira (4), o Flamengo estreou na Copa do Brasil ontem (1), contra o Altos, pela terceira fase da competição, com um time misto e venceu de virada por 2 a 1, em Teresina, no Piauí.
O Rubro-Negro sofreu um gol de bicicleta de Manoel, mas virou com Pedro e João Gomes. Agora o time de Paulo Sousa volta o foco para a Copa Libertadores, quando enfrentará o Talleres no dia 4. A equipe é a líder do Grupo H e tem 100% de aproveitamento. Já o Altos encara o Botafogo (PB), na Paraíba, no sábado (7), pela Série C, onde está na zona do rebaixamento e ainda não somou nenhum ponto.

Ayrton Lucas vai mal na estreia Em sua estreia com a camisa do Flamengo, o lateral esquerdo Ayrton Lucas não teve uma boa atuação. O jogador pareceu sem ritmo de jogo e errou em algumas tomadas de decisões.

O melhor - Manoel Maior artilheiro da história do Altos, Manoel foi o nome do jogo. Chutou uma bola no travessão e fez um golaço de bicicleta, não se intimidando com o Flamengo.

O pior - Léo Pereira.

No travessão! - Aos 28 minutos do primeiro tempo, Manoel tabelou com Marconi, recebeu um grande passo e "enfiou o sapato". A bola explodiu no travessão e o Altos quase abriu o placar no Albertão.

Golaço de bicicleta! Maior artilheiro da história do Altos, Manoel abriu o placar no Albertão com um gol de placa, de bicicleta, sem chances para o goleiro Santos.

Pedro empata ao seu estilo, O Flamengo empatou com um gol de Pedro ao seu estilo, no oportunismo e bom posicionamento, após Bruno Henrique fazer um bom desarme e fazer um grande passe.

João Gomes vira para o Flamengo.

O Flamengo chegou à virada aos 33 minutos do segundo tempo quando David Luiz fez uma grande cobrança de falta, a bola bateu na trave, deu bola bateu na trave, deu rebote e, após bate e rebate, João Gomes empurrou para o fundo do gol.

A VIRADA DO MENGÃO VEIO AÍ!

Depois de uma bela batida de falta de David Luiz, sobrou para João Gomes fazer para o Flamengo! :

Atuação do Altos

O Altos foi um time valente em Teresina. Não se preocupou apenas em se defender e explorou muito bem os contra-ataques, criando oportunidades e fazendo uma partida digna.














































































Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo