Moradores da Boa Esperança agradecem a Prefeita Josinha Cunha e Vereador Claúdio

A Prefeitura de Zé Doca atravéz da Prefeita Josinha Cunha e Equipe, realizou na manhã desta segunda feira o termino do conserto do poço artesiano da comunidade de Boa esperança, o serviço de colocação e substituição da bomba do poço artesiano da comunidade cuja a bomba havia queimado e apresentado um problema na parte elétrica o que causou o interrupimento do fornecimento de água para essa comunidade.

De acordo com Vereador Claudio da Boa Esperança, o abastecimento de água na comunidade foi interrompido por poucos dias, e quando ficou sabendo da situação, imediatamente passou o problema a prefeita da cidade, para que a mesma resolver o problema rapidamente.

Atendendo ao pedido da prefeita, a equipe providenciou de imediato o conserto da bomba do sistema de abastecimento d'água e em seguida agilizou o conserto do problema elétrico ocasionado no poço artesiano.

Com a resolução do problema do artesiano os moradores das comunidades agradeceram a rapidez com que foram atendidos e agradeceram a administração municipal por está sempre atenta.

“Para nós é uma grande satisfação ter um vereador presente, porque buscávamos água nas casas dos vizinhos, ou onde tem água, tudo longe demais. O sentimento de hoje? De felicidade, de alegria porque todos temos água mais perto”, destacou. um dos moradores daquela comunidade. 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo