Tudo começou quando, em entrevista a uma emissora de rádio, Josimar revelou que Sarney trabalha nacionalmente para tirar o PR de Flávio Dino e levá-lo ou para a chapa de Roseana ou para a de Eduardo Braide. A declaração do presidente estadual do partido não caiu bem no meio do clã.
Primeiro porque Josimar refutou de pronto uma aliança com Roseana, mesmo com a oferta da vaga de vice-governador, que foi o que Sarney ofereceu para o Valdemar da Costa Neto, presidente nacional do PR. Ciente de que a “princesa da oligarquia” não tem as mínimas condições de eleição, o parlamentar já descartou qualquer possibilidade de integrar o projeto oligárquico.

Foi por isso que José Sarney ordenou que seu jornal dedicasse uma coluna inteira a detonar Josimar de Maranhãozinho e menosprezar o PR. Como se não fosse o próprio oligarca que estivesse correndo atrás do partido para enfraquecer a base de Flávio Dino e fortalecer ou a filha ou qualquer outro candidato que está a seu serviço. Neste caso, o deputado estadual Eduardo Braide.
Nenhum comentário :
Postar um comentário