Academia Zedoquense de Letras-AZL prestou homenagem (in memoriam) ao Pastor José Arcanjo de Deus e Silva

Em uma memorável noite do dia 22 de abril de 2019, no plenário da Câmara Municipal de Zé Doca, foi realizada a Sessão Solene de Elogio aos patronos da Academia Zedoquense de Letras-AZL. Momento marcante na trajetória dos acadêmicos. Nesta data proferiram discurso de elogio aos patronos os Acadêmicos: 

✓Ezequias Sousa da Silva, cadeira 35- Patronesse Clarice Lispector; 

✓Joaquim Rodrigues Amorim, cadeira 34- Patrono Olavo Bilac e ✓Michel Herbert Alves Florêncio, cadeira 5- Patrono José Arcanjo de Deus e Silva. 
A AZL prestou homenagem (in memoriam) ao Pastor José Arcanjo entregando aos familiares presentes, sua esposa, filhos e netos, um certificado de honra ao mérito pela brilhante história de vida desse grande homem que muito fez por nossa Cidade. Um momento de grandes emoções para os acadêmicos e para as pessoas que ali estavam, momento de conhecimento e de importância para os movimentos literários de Zé Doca.
Os agradecimentos ao vereador Carlos Henrique Solteiro, presidente da Câmara Municipal de Zé Doca, que nos cedeu o espaço da mesma para a realização da sessão, e a todos que foram prestigiar esse evento.

























Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo